SRZD


01/11/2010 09h24

Estudante de 13 anos declara amor à professora presa
Redação SRZD

A professora de Matemática Cristiane Barreiras, de 33 anos, acusada de abuso sexual contra uma aluna de 13, de uma escola em Realengo, Zona Oeste do Rio, foi defendida pela adolescente. A jovem declarou, em entrevista neste domingo ao "Fantástico", da "Rede Globo", que ama a professora e vai esperar pela saída de Cristiane da prisão para reatar a relação.

"Eu continuo a amando. Não vou deixar de amar por causa dessas coisas que estão acontecendo", afirmou a menina. Ela também declarou que havia pedido à professora que conhecesse sua mãe.

A mãe da jovem vai entrar com um recurso junto à prefeitura para cobrar um tratamento psicológico para a filha. Segundo ela, o caso arrasou sua família.

A professora, que foi presa no última quarta, acusada de abuso sexual de vulnerável e corrupção de menores, disse à polícia que amava a menina, e que já havia pedido à mãe da adolescente que aceitasse o namoro. Ela está presa em Bangu 8, e deve prestar novos depoimentos, em breve. Se condenada, poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão.


TAGS:Rio

Comentários
  • Avatar
    16/02/2011 19:56:59Augusto AlmeidaAnônimo

    hormonios e o corpo confusos aos 13 anos??? Tah bom!!! Quero ver se nos proximos anos qdo naum existir mais a "confusão" entre o corpo e seus hormonios, se essa menina ira "virar" hetero e ser feliz com um homem...

  • Avatar
    27/01/2011 20:49:15EliotAnônimo

    pelo visto sapatagem nao tem mais limites!

  • Avatar
    05/11/2010 22:42:33ThaisAnônimo

    Com 13 anos, seu corpo e seus hormôneos estão confusos. Acho difícil uma criança saber o que quer, principalmente tratando-se de sexo. Sou contra a atitude da professora, que deveria ter pegado "alguém do seu tamanho". E a menina também errou, algo que ninguém critica, porque nessa hora ela é "criança", mas na hora de se fazer o que quer, julga-se madura. Se ela queria uma namorada, que arranjasse alguém mais da sua idade... Sei que o amor não escolhe idade, mas somos obrigados a ter bom senso no mundo de hoje. Se não pensarmos com a razão, acabamos na prisão! Justiça tem que ser feita. Justiça tem que combater quem está errado.

  • Avatar
    05/11/2010 13:07:26jkuohhohhhAnônimo

    acho q a professora naum deve fik pressa é um fato q se pode constatar a garota queria esse relacionamento e a mãe dela q naum qria quem sabe se a mãe da garota naum estava qrendo a professora j q a mãe mora com outra mulher quem eh ela pra dizer q naum podia ter esse relacionamento. Se as pessoas podem votar aos 16 anos como naum pode namorar as 13 mesmo sendo com uma mulher com mais idade. se agarota quer e o s pode fazer

  • Avatar
    05/11/2010 10:06:01FernandaAnônimo

    Eu penso que se a menina afirma gostar da professora, esse caso deveria ser tratado de uma outra maneira. A menina não foi estuprada pela professora, fez o que fez porque quis. A mãe dela deveria repensar sua atitude, pois a mesma vive maritalmente com uma outra mulher. Será que se esse caso fosse com um homem, ela teria feito algum RO em alguma delegácia?

  • Avatar
    03/11/2010 17:11:52ana luisaAnônimo

    Não acho que a professora seja uma pedofila pelo fato de não ter sido com uma criança, a aluna já tem 13 anos e sabe o q é certo e o que é errado. e como todos que estão acompanhando o caso sabe que a a aluna está decidida do que quer e não tem nada da mãe colocar a nina no psicologo pois isso é uma opção sexual da garota. Ana Luisa Reis

  • Avatar
    03/11/2010 11:44:40morganaAnônimo

    sem vergonha cachorra essa mulher tinha que ser lichada

  • Avatar
    03/11/2010 08:02:02carapiau de IcarayAnônimo

    Para os que não sabem o que são leis a pedofilia está no mesmo plano do aborto.Depois reclamam que não justiça.Salto alto não aumenta neuronios...

  • Avatar
    02/11/2010 18:38:48maria neideAnônimo

    Gente! vamos respeitar nossas crianças!vamos amá-las, educá-las e protegê-las...essa e a função do educador se a escola não for um lugar seguro para nossos filhos para onde teremos que levá-los então?fica ai uma pergunta para os aproveitadores de crianças cadeia para eles!!!

  • Avatar
    02/11/2010 16:59:04Marcos FernandesAnônimo

    o que eu acho...é muito dificio para sociedade analizar...pois que ela(professora) cometeu um crime....mas ao mesmo tempo sabemos de casos de garotas de 11,12,13...gostam de mulheres....como tambem tem garotos que tem ou nasce com tendencia ao homosesualismo..eu não sei o que realmente essa garota tinha...essa tendencia....

  • Avatar
    02/11/2010 15:25:27val nicoluzzi!Anônimo

    Fala sério !Se nós mães q precisamos trabalhar e deixar nossos filhos a merce dos q falamos (educadores)estamos perdidos!Escrupulo zero....a ética mandou lembranças!

  • Avatar
    02/11/2010 13:43:09dinhoMembro SRZD desde 18/02/2011

    acontece q oq essa menina via em casa era normal... a mae dela com a esposa entaum agente deduz oq nossos pais fazem é normal, apesar de ninguem se tornar homosexual, ja nasce assim. a mae dela com kra de caminhoneiro machao, sapatao de verdade.

  • Avatar
    02/11/2010 08:16:47Arakém, o gol manAnônimo

    Antigamente as "mulheres" se casavam com 12 anos de idade. Com 15 anos, as solteiras já eram consideradas encalhadas, e isso era normal, por exemplo, minha avó casou quando tinha 13 anos, teve o 1º filho com 14. Será que a sociedade se moralizou tanto de lá pra cá? Quanto a essa menina, ela ainda não tem maturidade para saber o que quer da vida. Isso é reflexo da carência afetiva que toma conta da sociedade.

  • Avatar
    01/11/2010 18:48:20rogerio mAnônimo

    tenho 25 anos, quando converso com meus amigos ou outros homens sobre garotas mais novas a resposta de 90% é: óbvio q comeria, 13 anos já ta no ponto! dai eu penso, eu e mais 90% dos homens com quem converso somos tarados ,pervertidos, pedofilos ou a sociedade que é hipócrita e incapaz de admitir que a natureza humana nos faz sentir atração por jovens apartir da idade reprodutiva, que por óbvio ocorre apartir dos 13/14 anos e não dos 18

  • Avatar
    01/11/2010 17:31:29claudio cesarMembro SRZD desde 01/11/2010

    isso é falta de p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p.p. p.p.p.p.p..

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.