SRZD


06/01/2008 21h30

Cabofriense vence Huracán Buceo e empolga a torcida
Da Redação

A Cabofriense venceu o Huracán Buceo do Uruguai por 3 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Alair Correa, em Cabo Frio. O destaque da tarde foi o atacante Charles, autor dos três gols da partida. A atuação da equipe empolgou o público, de aproximadamente 2 mil presentes.

O jogador, que tem 25 anos e foi formado nas divisões da base do Flamengo, jogou em Portugal, na Venezuela e passou os últimos anos no futebol chinês, abriu o placar logo aos 15 minutos e ampliou aos 25. Não satisfeito, ainda cobrou pênalti aos 3 minutos do segundo tempo e definiu o marcador.

José Reis, gerente de futebol do tricolor da Região dos Lagos, se mostrou muito satisfeito com a atuação da equipe: \"Começamos dominando, mas em determinado momento a equipe sentiu a marcação tradicional do futebol uruguaio, mas em pouco tempo a Cabofriense fez valer seu ritmo de jogo e construiu o resultado. O meio-de-campo atuou muito bem, com velocidade e foi determinante\", explicou o dirigente.

Leonardo Sciammarella, treinador brasileiro que dirige a equipe uruguaia, viu melhoras em relação ao amistoso de quinta-feira (03), contra o Americano, em Campos: \"Hoje a equipe entrou em campo em melhor condição física, pois em Campos ainda sentiamos os reflexos das 48 horas de viagem. O time jogou melhor e mais solto, mas havia do outro lado uma grande equipe. A Cabofriense tem muita qualidade técnica. Tomamos dois gols por pura desatenção e o pênalti foi uma infelicidade de nosso zagueiro. Aos poucos o Huracán vai se acertando\", explicou.

Apresentação

Antes do início da partida foram apresentados os atletas e a comissão técnica da Cabofriense, além do novo uniforme.

Próximos jogos

A Cabofriense enfrentará o Boavista terça-feira (08), às 20h, no estádio Alair Corrêa, dando seqüência à preparação para o campeonato estadual. O tricolor dos lagos fará sua estréia dia 20 de janeiro, contra o Mesquita, em casa.

Já o tricoplayero segue sua rodada de amistososos internacionais. Dia 8 a equipe enfrentará o Volta Redonda, no estádio da Cidadania e dia 10 terá novo compromisso no sul-fluminense. Desta vez o adversário será o Resende, no estádio do Trabalhador. Tudo para a estréia na Summer Cup 2008, contra o Nova Iguaçu, dia 14.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.