SRZD


02/10/2010 19h13

Final dos Jovens Talentos, do Raul Gil, fica para a próxima semana
Redação SRZD

A final do quadro "Jovens Talentos", do programa do Raul Gil, do SBT, ficou para o próximo sábado. Durante a competição deste dia, os jurados foram incisivos quanto a interpretação de músicas em inglês por parte dos canditatos. De acordo com o júri, para avaliar o potencial comercial dos finalistas é necessário escutá-los executando músicas em português. Por volta de 18h40, foi anuniciada a prorrogação da competição para semana que vem, quando os participantes terão que cantar músicas nacionais.


Veja mais sobre:SBTRaul Gil

Comentários
  • Avatar
    04/07/2011 00:11:51MalabifemiblyAnônimo

    You are not right. I am assured. Write to me in PM, we will talk.

  • Avatar
    15/05/2011 07:51:08Fabiana dos anjosAnônimo

    Quem é Gabriel? Caramba quanta asneira vcs reclamam de tudo ainda bem que o programa sabe o que faz, por que esse pensamento idiota de vcs iria baixar totalmente a audiência.,mudando de assunto a apresentação de marcelo carvalho foi maravilhosa cantando e tocando metallica ele é o cara!! muita força e continui c/muito heavy metal na veia, e c/ certeza deus no coração mil bjos Fabiana anjos!!!!!!!!

  • Avatar
    14/05/2011 17:39:38MônicaAnônimo

    Concordo com todos voces!!! GABRIEL NÃ?O SABE CANTAR NEM AO MENOS DANÃ?AR! COMO PODE FICAR PRA FINAL UMA PESSOA QUE NEM ARTISTA NUM Ã? AAAAFFFFFF! TIRA MARLI QUE SÃ? DA 100 PRA ELE MSM SE ELE CAGAR NO PALCO!

  • Avatar
    10/05/2011 16:00:32JosimariAnônimo

    Olá Gostaria de saber para que dia ficou programado a final dos jovens talentos de 2011 onde minha contora predileta é a Barbara Jardim; Obrigada

  • Avatar
    10/05/2011 07:21:14silvinha espAnônimo

    tudo o q a gente comenta é mto importante e temos q ter mta responsabilidade por aquilo q estamos comentando, mas cá pra nós, o Gabriel ficar pra final, sendo q muitos outros candidatos como por ex, a Fabrícia , ótimos e talentosos serem desclassificados por argumentos naum plausíveis, é o cumulo da injustiça...ah, tbém a Flávia Souza q cantou divinamente ter recebido notas baixas, naum gostei mesmo...assisto o programa só por internet, porque moro fora do país, uma pena, mas fico sabendo de tudo e conheço o talento de todos desta temporada...torço mesmo é pra Flavinha, pq tem mta perseverança, carisma até demais, e se nota q é uma pessoa q sabe cantar pq tem o dom de verdade e tbém, se aperfeiçoou com todos os esforços possíveis, sem dúvida, é uma lutadora e merece ganhar em 1º, sorte Flávia, vc vai precisar, já q ter talento e saber arrebentar e comover quando canta, já nao sao os principais requisitos...é preciso além de tudo agora, muiiita soooorte...Bjao, te adoramos...

  • Avatar
    08/05/2011 19:55:53SandrinhaAnônimo

    Por favor o que o Gabriel canta...NADA ele é pessimo nao merece estar na final tantos caras bons foram eliminados eu nao consigo entender...Marli Marlei esta caduca ela nao tem mais condiçoes de estar no juri a filha do raul gil é melhor k ela e olha que pra mim ela nao entende nada kkkkk fora gabrielllll

  • Avatar
    08/05/2011 19:53:02Nataly MendesAnônimo

    Realmente a Marli Marlei uma pessoa de quem gosto muito está sendo muito tola ao proteger o Gabriel...cara ele não canta nada. Acho que ela deve conhecer a fam´lia ou sei la eu nao entendo o porque ela vota nele...Marli tenha dó querida e não seja parcial okkk

  • Avatar
    02/05/2011 09:56:53michelly barbosa da silvaAnônimo

    a debora e a melhor de todos

  • Avatar
    01/05/2011 21:03:48Juliana OliveiraAnônimo

    Peço que deixem o Gasperine no júri, (ele é o mais sensato), e tirem a Marli Marlei, ela tá sendo muito injusta ao proteger o Gabriel (dando 100 pra ele em todas as apresentações), e prejudicando outros candidatos ao dar 60, 70.. para os que cantam de verdada, como o vicente, a Flávia e o Helton.

  • Avatar
    28/04/2011 15:33:04Arthur TorresAnônimo

    FINALISTA DO 1º GRUPO: FLÁVIA SOUZA, VICENTE AUGUSTO, ELTON SOUL, GABRIEL, RAPHAEL, DIEGO, BARBÁRA JARDIM e as melhores perederam quanta injustiça culpa total dos jurados Fabricia por preconceito: Porque as desculpas que elas davam não engolir, todos cantam inglês mais a fabricia só porque cantou em inglês recebeu nota baixa e os outros também cantaram e porque não receberam? e porque vcs tinham que falar bem na hora que foi dar a nota pra ela? isso nao justifica e também falar que não sabe da prosposta dela? aaa ela gosta de música soul black musica romântica estilo whitney , celine e beyonce essa eh a proposta dela de cantar musicas romanticas que grita, pois ela só levava isso pro programa e naum dava pra saber, agora se um dia ela cantasse, rap,outro dia sertanejo, musica latina, dance, gospel, ai sim naum dava pra saber e por essa justificativa idiota dos jurados, deu nota baixa pra ela e ela perdeu feiooo e enquanto a Jade que era e melhor vocalmente e tecnicamente eram porque eles nao gostam dela. e por isso estão fora da competição e a julia gama eh prque nao presta mesmo.

  • Avatar
    26/04/2011 22:08:13Socorro RabeloAnônimo

    Olá Raul Gil, qual o motivo de ter tirado o caio e Gasperine, ele são um cartão postal do seu programa. Não sei a razão de tudo isso, mas confesso que sou uma fã deste seu programa e o mais engraçado que quando me emociono, a Marly Marley também sente a mesma emoção.

  • Avatar
    26/04/2011 13:42:13Vera LuciaAnônimo

    Mauricio Gasperini está coberto de razão em pedir para os candidatos cantarem musicas nacionais. Eu também tenho curiosidade em ouvi-los cantar em portugues. Peço que o Sr Raul Gil reconsidere a saida de Caio e de Mauricio.

  • Avatar
    26/03/2011 16:21:28Ronny LopesAnônimo

    Gostaria de saber como faço para assistir a gravação do programa,e em qual dia da semana é feita a gravação,pois acompanhei o do ana passado somente pela tv mas o deste ano gostaria de acompanhar pelo menos um programa ao vivo. E PRINCIPALMENTE CONHECER O Sr RAUL GIL.Por favor me respondam,desde já agraddeço.

  • Avatar
    11/03/2011 19:17:15TauaneAnônimo

    Eu Adorei o Jovens Talentos de 2010 e estou adorando o desse ano também ... Minha cantora preferida do ano passado foi a BRUNA ROCHA ... Eu Amoo Ela ... SE EU PUDESSE CONHECER ELA, IA SER UM PRAZER IMENSO ... eu amo o programa RAUL GIL ... BRUNA ROCHA ... eu te amo mais que tudo nessa VIDA . â?¥

  • Avatar
    03/02/2011 14:03:46karinaAnônimo

    eu adorei foi demais eu queria saber de quem é o cantor e o nome daquela musica que eles cantaram juntos que diz assim se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre mas o pra sempre sempre acaba adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.