SRZD


02/10/2010 19h13

Final dos Jovens Talentos, do Raul Gil, fica para a próxima semana
Redação SRZD

A final do quadro "Jovens Talentos", do programa do Raul Gil, do SBT, ficou para o próximo sábado. Durante a competição deste dia, os jurados foram incisivos quanto a interpretação de músicas em inglês por parte dos canditatos. De acordo com o júri, para avaliar o potencial comercial dos finalistas é necessário escutá-los executando músicas em português. Por volta de 18h40, foi anuniciada a prorrogação da competição para semana que vem, quando os participantes terão que cantar músicas nacionais.



Comentários
  • Avatar
    04/07/2011 00:11:51MalabifemiblyAnônimo

    You are not right. I am assured. Write to me in PM, we will talk.

  • Avatar
    15/05/2011 07:51:08Fabiana dos anjosAnônimo

    Quem é Gabriel? Caramba quanta asneira vcs reclamam de tudo ainda bem que o programa sabe o que faz, por que esse pensamento idiota de vcs iria baixar totalmente a audiência.,mudando de assunto a apresentação de marcelo carvalho foi maravilhosa cantando e tocando metallica ele é o cara!! muita força e continui c/muito heavy metal na veia, e c/ certeza deus no coração mil bjos Fabiana anjos!!!!!!!!

  • Avatar
    14/05/2011 17:39:38MônicaAnônimo

    Concordo com todos voces!!! GABRIEL NÃO SABE CANTAR NEM AO MENOS DANÇAR! COMO PODE FICAR PRA FINAL UMA PESSOA QUE NEM ARTISTA NUM É AAAAFFFFFF! TIRA MARLI QUE SÓ DA 100 PRA ELE MSM SE ELE CAGAR NO PALCO!

  • Avatar
    10/05/2011 16:00:32JosimariAnônimo

    Olá Gostaria de saber para que dia ficou programado a final dos jovens talentos de 2011 onde minha contora predileta é a Barbara Jardim; Obrigada

  • Avatar
    10/05/2011 07:21:14silvinha espAnônimo

    tudo o q a gente comenta é mto importante e temos q ter mta responsabilidade por aquilo q estamos comentando, mas cá pra nós, o Gabriel ficar pra final, sendo q muitos outros candidatos como por ex, a Fabrícia , ótimos e talentosos serem desclassificados por argumentos naum plausíveis, é o cumulo da injustiça...ah, tbém a Flávia Souza q cantou divinamente ter recebido notas baixas, naum gostei mesmo...assisto o programa só por internet, porque moro fora do país, uma pena, mas fico sabendo de tudo e conheço o talento de todos desta temporada...torço mesmo é pra Flavinha, pq tem mta perseverança, carisma até demais, e se nota q é uma pessoa q sabe cantar pq tem o dom de verdade e tbém, se aperfeiçoou com todos os esforços possíveis, sem dúvida, é uma lutadora e merece ganhar em 1º, sorte Flávia, vc vai precisar, já q ter talento e saber arrebentar e comover quando canta, já nao sao os principais requisitos...é preciso além de tudo agora, muiiita soooorte...Bjao, te adoramos...

  • Avatar
    08/05/2011 19:55:53SandrinhaAnônimo

    Por favor o que o Gabriel canta...NADA ele é pessimo nao merece estar na final tantos caras bons foram eliminados eu nao consigo entender...Marli Marlei esta caduca ela nao tem mais condiçoes de estar no juri a filha do raul gil é melhor k ela e olha que pra mim ela nao entende nada kkkkk fora gabrielllll

  • Avatar
    08/05/2011 19:53:02Nataly MendesAnônimo

    Realmente a Marli Marlei uma pessoa de quem gosto muito está sendo muito tola ao proteger o Gabriel...cara ele não canta nada. Acho que ela deve conhecer a fam´lia ou sei la eu nao entendo o porque ela vota nele...Marli tenha dó querida e não seja parcial okkk

  • Avatar
    02/05/2011 09:56:53michelly barbosa da silvaAnônimo

    a debora e a melhor de todos

  • Avatar
    01/05/2011 21:03:48Juliana OliveiraAnônimo

    Peço que deixem o Gasperine no júri, (ele é o mais sensato), e tirem a Marli Marlei, ela tá sendo muito injusta ao proteger o Gabriel (dando 100 pra ele em todas as apresentações), e prejudicando outros candidatos ao dar 60, 70.. para os que cantam de verdada, como o vicente, a Flávia e o Helton.

  • Avatar
    28/04/2011 15:33:04Arthur TorresAnônimo

    FINALISTA DO 1º GRUPO: FLÁVIA SOUZA, VICENTE AUGUSTO, ELTON SOUL, GABRIEL, RAPHAEL, DIEGO, BARBÁRA JARDIM e as melhores perederam quanta injustiça culpa total dos jurados Fabricia por preconceito: Porque as desculpas que elas davam não engolir, todos cantam inglês mais a fabricia só porque cantou em inglês recebeu nota baixa e os outros também cantaram e porque não receberam? e porque vcs tinham que falar bem na hora que foi dar a nota pra ela? isso nao justifica e também falar que não sabe da prosposta dela? aaa ela gosta de música soul black musica romântica estilo whitney , celine e beyonce essa eh a proposta dela de cantar musicas romanticas que grita, pois ela só levava isso pro programa e naum dava pra saber, agora se um dia ela cantasse, rap,outro dia sertanejo, musica latina, dance, gospel, ai sim naum dava pra saber e por essa justificativa idiota dos jurados, deu nota baixa pra ela e ela perdeu feiooo e enquanto a Jade que era e melhor vocalmente e tecnicamente eram porque eles nao gostam dela. e por isso estão fora da competição e a julia gama eh prque nao presta mesmo.

  • Avatar
    26/04/2011 22:08:13Socorro RabeloAnônimo

    Olá Raul Gil, qual o motivo de ter tirado o caio e Gasperine, ele são um cartão postal do seu programa. Não sei a razão de tudo isso, mas confesso que sou uma fã deste seu programa e o mais engraçado que quando me emociono, a Marly Marley também sente a mesma emoção.

  • Avatar
    26/04/2011 13:42:13Vera LuciaAnônimo

    Mauricio Gasperini está coberto de razão em pedir para os candidatos cantarem musicas nacionais. Eu também tenho curiosidade em ouvi-los cantar em portugues. Peço que o Sr Raul Gil reconsidere a saida de Caio e de Mauricio.

  • Avatar
    26/03/2011 16:21:28Ronny LopesAnônimo

    Gostaria de saber como faço para assistir a gravação do programa,e em qual dia da semana é feita a gravação,pois acompanhei o do ana passado somente pela tv mas o deste ano gostaria de acompanhar pelo menos um programa ao vivo. E PRINCIPALMENTE CONHECER O Sr RAUL GIL.Por favor me respondam,desde já agraddeço.

  • Avatar
    11/03/2011 19:17:15TauaneAnônimo

    Eu Adorei o Jovens Talentos de 2010 e estou adorando o desse ano também ... Minha cantora preferida do ano passado foi a BRUNA ROCHA ... Eu Amoo Ela ... SE EU PUDESSE CONHECER ELA, IA SER UM PRAZER IMENSO ... eu amo o programa RAUL GIL ... BRUNA ROCHA ... eu te amo mais que tudo nessa VIDA . ♥

  • Avatar
    03/02/2011 14:03:46karinaAnônimo

    eu adorei foi demais eu queria saber de quem é o cantor e o nome daquela musica que eles cantaram juntos que diz assim se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre mas o pra sempre sempre acaba adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.