SRZD


30/09/2010 12h09

Acidentes de trânsito em Arraial do Cabo deixam 2 mortos e 4 feridos
Redação SRZD

Um acidente com um carro em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, deixou um morto e dois feridos, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, o motorista teria perdido a direção e o veículo acabou despencando do alto de um penhasco, na região conhecida como Pontal do Atalaia. O carro sofreu uma queda de cerca de 200 metros e um dos homens foi encaminhado ao Hospital Geral de Arraial do Cabo com ferimentos graves, mas morreu. As outras duas vítimas foram atendidas inicialmente na mesma unidade de saúde, mas foram tranferidas para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio. O estado de saúde dos dois rapazes é estável.

A prima do homem que morreu no acidente, se dirigia para o local de moto, com outras duas mulheres, e colidiu de frente com outra motocicleta, no Centro de Arraial do Cabo, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio. Ela morreu no local e as duas ocupantes da moto estão internadas em observação, no Hospital Geral de Arraial do Cabo e não correm risco de morte.


Veja mais sobre:Acidente

Comentários
  • Avatar
    28/12/2013 14:27:03gustavo de assis gomesAnônimo

    hospital de arraial é assim chegou ruim sai morto,chegou bom sai aleijado

  • Avatar
    01/10/2010 18:59:33jose carlosAnônimo

    queria diser a familia de diana que estou muito triste pois ela era uma pessoa muito legal deixo aqui meus pesames e que ela esteja com deus abraço para todos os familiares

  • Avatar
    30/09/2010 21:40:13RevoltadoAnônimo

    Falta EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

  • Avatar
    30/09/2010 16:13:28paulaAnônimo

    fiquei triste ao saber do acidente msm sem conhecer as pessoas,e por favor quem beber ñ dirija pow ame + a vida.

  • Avatar
    30/09/2010 15:05:34RaquelAnônimo

    Em memória de minha amiga Diana, preciso dizer que ela estava indo à Cabo Frio levar as roupas de seu primo para que fosse velado quando um rapaz em outra moto com duas meninas na garupa, alcoolizado e drogado, veio com tudo e pegou a Diana que ainda estava em frente a sua casa. Uma das meninas que estavam na outra moto também veio a falecer na tarde do dia 30/09 (hoje). Deixo aqui meus sentimentos a todos da família e o pedido de respeito e cuidado no trânsito...SE BEBER OU USAR ALGUM ENTORPECENTE QUE TIRE SEUS REFLEXOS, NÃO DIRIJA!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.