SRZD


28/09/2010 11h42

Pastor Silas Malafaia critica Marina Silva e vira destaque no Twitter
Redação SRZD

Um dos mais notórios líderes pentecostais do país, o pastor Silas Malafaia, anunciou em artigo divulgado nesta terça-feira que não vai mais votar na candidata Marina Silva (PV), que é evangélica, para presidente da República. De acordo com o religioso, as posturas pessoais dela sobre assuntos polêmicos deveriam ser mais corajosas e coerentes com suas convicções religiosas.

O assunto é destaque no microblog Twitter. Às 11h41, o tópico "Silas Malafaia" estava em segundo lugar no ranking Trending Topics da rede social no Brasil

"Ao propor plebiscito, Marina está 'jogando para a torcida', para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor", afirma Malafaia no texto, se referindo às opiniões de Marina sobre o status do uso da maconha e o aborto. "Sai do muro, minha irmã! Que plebiscito coisa nenhuma!", completa.

O pastor diz que faltam "convicção e firmeza" à candidata e ainda questiona sua fé: "Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula".

Silas Malafaia declarou voto em José Serra (PSDB). "Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas", finaliza.


Veja mais sobre:Marina Silva

Comentários
  • Avatar
    05/12/2011 15:44:51larissaAnônimo

    eu sou evangelica mais eu nao concordo com isso de prebiscito acho isso errado pq isso nao ira mudar nada e sim vai so piora cada vez mais............

  • Avatar
    26/11/2011 14:05:23Onofre Paulino da SilvaAnônimo

    Alem de Irmão em Cristro, sou um fã, do Pastor Silas Malafaia e, ante de saber sua opinião a respeito nossa Irmã Marina Silva pessoa em quem votei, de cabo a rabo, nas eleições passada em todos osa caditos do PV. Isto, por causa da sua candidatura para Pres. da Republica. Achei que ela não está vestindo a camisa do time em que ela mesma conquistou. Obrigado diacono da Assembléia de Deus Ministerio do Belém. Fã e colaborador do Ministério Silas Malafaia. Obrigado. Em 27.11.2011, Osvaldo Cruz.Est. de São Paulo.

  • Avatar
    01/08/2011 15:50:33SANDRAAnônimo

    pAZ DO SENHOR, OI PASTOR CILAS, VOÇE TEM TODA RAZAO QUEM PREGA A DEUS , NAO PODE FICAR CONTRA SEUS PRINCIPIOS, TEM QUE TER MAIS CONVICÇAO NO QUE O SENHOR DETERMINA A FAZER E SEGUIR O SEU CORAÇAO .OBRIGADA. V OÇE TEM TODA RAZAO, NAO DEVEMOS AGIR POR EMOÇOES, E SIM PELO QUE O NOSSO DEUS DETERMINA NOS A FAZER .TEMOS QUE TER MAIS LIDERANÇA EM NOSSAS ATITUDES. OBRIGADA E SE PODER LER ISTO ORE POR MINHA FAMILIA, DEUS ESTEJE SEMPRE CONOSCO AMEM.

  • Avatar
    12/01/2011 04:59:54PAULO CESAR DE CARVALHO FISCHERAnônimo

    A história é repetição dos fatos. Não sou dono da verdade e nem quero apresentar nenhum homem como tábua de salvação para o povo brasileiro. Jesus Cristo é a verdade. ?Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim?. (João 14.6). O Pr. Silas pode ter o candidato que quiser, dar apoio, pedir voto etc. O que não dá para conceber é querer argumentar biblicamente que este ou aquele candidato será a solução para os brasileiros. Em época de eleição acontece de tudo, mas alguns argumentos já se tornaram manjados. Para os que têm memória curta, em 2002 foi distribuído para várias igrejas, inclusive na minha e eu tive o desprazer de ver, um DVD de um cidadão que se apresentava como juiz-pastor ou pastor-juiz, que dava conta que igrejas seriam fechadas, a bandeira do Brasil mudaria de cor, dentre tantas seriam as conseqüências, caso o candidato Lula ganhasse a eleição. Bem, passado a eleição e o candidato Lula ganhou e governou por quatro anos e por aprovação popular foi conduzido ao poder por mais quatro anos e como podemos perceber a bandeira não mudou de cor e nenhuma igreja foi fechada (ao menos por perseguição religiosa). Com isso podemos concluir que existem pessoas com outros interesses, que não são o de evangelizar ninguém, aproveitar a boa fé e a falta de conhecimento dos membros de sua igreja para dividendos políticos. Como sabemos, o PR. Silas tem capacidade de reconhecer quando erra, e certamente ira reconhecer os excessos cometidos, a exemplo do G-12. Esperamos que os danos causados não sejam tantos.

  • Avatar
    26/12/2010 16:15:56Claudio D.Anônimo

    Não mais me impressiona este emvolvimento de pessoas que dizem serem pessoas tementes a Deus, se misturando com assuntos do mundo, principalmente politica. Quando o Senhor estava diante de Pilatos ele deixou bem claro que os governos estao ai por que Deus Pai permitiu. Mas sabemos ainda da admoestaçao de Jes us: " Ninguem pode servir a dois senhores, ou serve a um e abandona o outro, ou serve a outro e abandona um." Que parceria tem a luz com as trevas.... Eu prefiro acatar a ordem de Cristo em não fazer parte deste mundo #politica etc...# Se bem que eu nao sei porque falar isso se o senhor Malafaia sabe muito bem disso.Paulo disse "ai de mim se nao pregar o evangelho"

  • Avatar
    18/12/2010 21:30:20GeraldoAnônimo

    OS POLITICOS SAO TODOS IGUAIS, SO PASSAR ELEIÇOES ELES FALA MESMA LINGUA, OS DEPUTADOS E SENADORES DE TODOS PARTIDOS, REUNIRAM NA CALADA NOITE AUMENTARAM SEUS SALARIOS TURBINADOS,MAIS 140% DE AUMENTOS, AGORA QUANDO CHEGAR A HORA DO AUMENTOS DOS APOSENTADOS,DEMORAM UMS 5 DIAS,PARA APROVAR O AUMENTOS KKKKKK?

  • Avatar
    05/12/2010 09:57:08pr francisco vigoAnônimo

    eu só vou comentar uma coisa os pastores de hoje vivem pela fé ou estão tramando pela fé dos outros.teríamos um brasil melhor se ao invés de brigarmos uns com os outros o tempo que tem para falar besteira construisse creche,casa de recuperação para viciados em drogas e alcool o brasil esta se tornando um pais de velhos e muitos estão jogados,as cadeias estão cheias tanto do adulto como dos adolescentes muitas pessoas jogadas pelas ruas as crianças desta nação tem que ser cuidadas não somente pelos pais mais por todos isto também é o papel da igreja ai sim viveremos em comunhão. a bíblia diz orai e vigiai vejo vcs orando na tv mais o vigiar a bíblia diz da sua língua também. é muito triste o que estamos vendo, que DEUS tenha misericórdia de vcs .a nossa luta não é contra homens queridos pastores briguem por um mundo melhor mais não para se destruírem que JESUS cristo seja o maior foco da vida dos homens HONRA E GLORIA SOMENTE A ELE. a briga de vcs quem perde é o reino de DEUS nesta terra.

  • Avatar
    04/12/2010 13:38:31renata franco galera ramosAnônimo

    É, infelizmente tenho que concordar com o pastor Silas Malafaia! Na questão dos assuntos polemicos, Marina jogava a responsabilidade para o povo,qdo falava em plebiscito, sendo evangélica tinha que continuar defendendo suas convicções e no que a palavra de Deus é bem clara, sobre homossexualidade, aborto e drogas. Faltou coragem e tbém firmeza a candidata,pois, é crente e deveria ter agido como tal.

  • Avatar
    29/11/2010 23:53:55jgAnônimo

    OS PASTORES TEM FICAR FORA DE POLITICA. PESSIMOS EXEMPLOS PARA OS EVANGELICOS, E PARA A SOCIEDADES;POLITICA E COISA SUJA.

  • Avatar
    29/11/2010 16:42:45Fred R. SilvaAnônimo

    Muitos dos que se dizem pastores são hipócritas, visite o site:www.disciplinadepaulo.com.br, e conhecerás a verdade.

  • Avatar
    18/11/2010 20:08:56arnobio avelar costaAnônimo

    pastor eu to com sr,, queDeus te abençoe e te guarde a paz do sr.. jesus .

  • Avatar
    15/11/2010 01:33:54Diógenes L. dos Santos BastosAnônimo

    Pastor Silas Malafaia o senhor falou no vídeo que responde a Edir Macedo parte 1, que deixou de apóia a candidata a presidência da república Marina silva, porque ela falou que ia realizar um preblicito sobre o aborto, e que ela ficou em cima do muro, você falou que ela tinha que se posicionar por ser membro da Assembléia de Deus, e que ela só tinha que dar uma resposta sou contra o aborto e pronto. No entanto quando você enviou um email em resposta a Dr. Jose Renato Pedrosa sobre a maçonaria você respondeu que não é maçon, mas, também disse que não tem nada contra a maçonaria, assim como a Marina Silva, você também ficou em cima do muro, a sua resposta deveria ser única ?NÃO SOU MAÇON E SOU CONTRA A MAÇONARIA? mas infelizmente não foi essa sua resposta. ?pimenta nos olhos do outros é refresco? O pastor diz que faltam "convicção e firmeza" à candidata e ainda questiona sua fé: "Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula".

  • Avatar
    11/11/2010 23:35:35ALBINOAnônimo

    Pr. Silas, que papelão o seu.Aqui prá nós. Quantos custou mesmo as ovelhas de Cristo? Voce pisou na bola já pela segunda vez. A primeira na Convenção geral da AD; e agora. esperamos que a terceira não aconteça.Pr. cuidado que a Gloria passa.A coroa cai da cabeça. Albino

  • Avatar
    11/11/2010 21:00:54KAMILAAnônimo

    bom concoro plenamento com que o pastor silas falou "falta convicção e firmeza"por que a maioria dos cristão votaram na marina mas antes de cair a mascara negra dela por que depois que estava no segundo turno que foi comentando tudo aquilo!!!que tipo de crente é essa pastor?um abraço pastor silas sou da igreja evangélica pentecostal heróis da fé Piratini Rs sede tem congregação em esteio getulio vargas pedro osorio ass:Kamila

  • Avatar
    11/11/2010 15:08:07ROMILDAAnônimo

    Pastor Silas, o senhor deve se envergonhar do papel que fez nessas eleições, apoiar um Ser , que estava mais para Satanás, do que para DEUS. Graças ao nosso PAI CELESTIAL, que estava protegendo o nosso País, não permitiu, que esse Ser demoniaco, governasse nosso querido Brasil. Pastor, não faça mais isso, vai cuidar das suas ovelhas, e fique longe da politica.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.