SRZD


14/09/2010 21h43

Jornal ironiza altura de Justin Bieber: 'Onde acharam garota mais baixa que Bieber?'
Redação SRZD

Incansavelmente elogiado por suas inúmeras fãs, que enumeram suas qualidades, o cantor Justin Bieber precisa se acostumar a conviver também com as críticas. Nesta segunda-feira, Justin foi visto durante as gravações do clipe da música "U Smile", em Los Angeles, e o jornal "Daily Mail" ironizou o cantor.

O motivo da brincadeira, é que Justin tentou um romance com Kim Kardashian, 13 anos mais velha que ele, além de ter dito que Cheryl Cole era seu tipo de mulher. Porém, no título da publicação, o jornal questiona a estatura de Bieber. "Onde acharam uma garota mais baixa que Bieber?", questiona a reportagem.


Veja mais sobre:Justin Bieber

Comentários
  • Avatar
    05/05/2012 16:20:59jessicaAnônimo

    ahhh qual é!!!acho o Justin lindo mesmo tendo 1.66 ou 1.70 seja lá qual for!!!eu tenho 1.67 e namoraria com ele sem ploblemas

  • Avatar
    10/06/2011 14:58:17gabiAnônimo

    Vai acontecer: 1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida é so fazer acontece mesmo

  • Avatar
    27/01/2011 20:43:54aneliz lorenaAnônimo

    qual sua altura? qual sua idade? acho que justin tem que para de namorar porque suas fã vicam loucas de raiva

  • Avatar
    21/01/2011 14:27:27nati...Anônimo

    justin ..... ALTURA ñ é DOCUMENTO.......

  • Avatar
    15/01/2011 19:58:07luiza madeira de souzaAnônimo

    acho que o justin tinha que parar com esse namorero dele ele vai pegar uma gatinha no brasil vai que ele pega no brasil e tem uma la no estados unido mas eu nao se a minina vim eu bato nela ja bati em 2 mininas ao mesmo tempo ja que ele gosta de durona logico que ele deve mim escolher temnho 11 anos peso 55 kg beijim beikim justin e eu tenho 1 metro e 53 e meio

  • Avatar
    21/10/2010 19:34:40ragna drewAnônimo

    te amoooo muito mais eu acho q vc poderia casar com a SELENA GOMEZ mais vc nao é o par perfeito pra ela vc é sim pra mim

  • Avatar
    15/10/2010 02:41:49WanessaAnônimo

    Se enganou quem pensa que ele tem 1,70. Ele é lindo mesmo, talentoso, porém a estatura de Justin é baixa comparada a média dos garotos de sua idade.Ele tem apenas 1,66 de altura e sua mãe dá vitaminas para que ele cresça mais.O trabalho que ele faz para atender os fãs atrapalha na fase de crescimento, já que crescemos durante o sono e o Justin já alegou que não dorme muito. Você menina que tem 11 12 anos ainda estão no começo da puberdade vão crescer ainda, o Justin já está no termino, portanto se ficarem mais altas que ele, aceitem, pois cada um tem seu ritmo e sua genética. E ele mesmo disse que sabe que é baixo devido ao trabalho e a genética e aceitou o conselho de Selena Gomez que disse para aceitar que era baixo e que ninguém vai deixar de gostar dele por isso.Portanto durmam bastante e se alimentem bem, pois o Justin já disse que gosta de meninas bonitas e ninguém é bonito quando não cuida da saúde, certo? Ps: ele é apaixona pela Beyonce que é bem mais alta (viram? não é probleam!) Beijos meninas, até a próxima. :)

  • Avatar
    11/10/2010 21:40:55nataliaAnônimo

    Eu amo esse idolo do pop !! naum tem como falar mal dessa pessoa !! te alove you justin bieber

  • Avatar
    09/10/2010 17:28:24jennyfferAnônimo

    oi justen sou morena tenho cabelo cacheado bem lindao que nem vc pesso 50 kg tenho 1,50 de altura tenho olhos castanho puxado para preto moro no sul em Camaquã sou apaixonada por vc amo todas as suas musicas prinscipalmente a baby y lo?ve yor vc e tão lido eu estou a sua espera!!!!

  • Avatar
    05/10/2010 17:36:19BeatrizAnônimo

    Eu acho o Justin Bieber muito lindo e talentoso,e , não gosto do tipo de gente que fala mal porque são um bando de gente que não tem nada pra fazer a não ser cuidar da vida dos outros!

  • Avatar
    04/10/2010 16:24:09mistikaAnônimo

    Justin Bieber vc e lindo faz muito sucesso eu sou sua fã, vc e demais muita sorte para vc e que vc seja muito feliz!!!! eu sou sua fã bjs!!!!

  • Avatar
    04/10/2010 16:18:13mistikaAnônimo

    justin naum se preocupe com os comentarios pois todo mundo ta e com inveja de vc vc e lindo e tem mais é que aproveitar isso -*-*- eu sou sua fã viu eu te adoro bjs para vc

  • Avatar
    22/09/2010 16:22:20melissaAnônimo

    ué, tem tantas garotas no mundo mais baixas do q ele... eu tenho 13 anos e 1,67 de altura e sou mais baixa q o justin. poxa, eu vi q ele tem 1,70 e pesa 59 kg. pra 16 anos ta bom... o q importa é q ele é encantador e espetacular e isto nunca vai mudar.

  • Avatar
    20/09/2010 09:13:48silvana bieberAnônimo

    cala a boca,,,meu estava procurando garota da altura dele acabou de encontra eu tenho 15 anos e tenho 1,65 ,,achou e so me ligar eusou brasileira,,tá,, ?? bjsss me liga...

  • Avatar
    17/09/2010 23:24:12Feer ? JustiinAnônimo

    Nossa , se ele é baixinho eu sou uma anã , ele tem 1,66 de altura e eu 1,52 aff e só falo uma coisa " os baixinhos e as baixinhas são os melhores ". E em relação a Kim Kardashian ela é uma p*** , e o Justin q num é bobo nem nd , ele ta aproveitando e ainda existem pessoas q o chamam de biba , aff . Justin idependentemente se vc é ou não baixinho , nós fãs brasileiras sempre te amaremos ! smp smp smp ?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.