SRZD


23/12/2007 19h19

Conheça o Portal SRZD

O portal SRZD (www.sidneyrezende.com), do jornalista Sidney Rezende, foi fundado em 23 de maio de 2006. O site oferece ao leitor notícias, vídeos, podcasts, blogs e comentários. A linguagem é objetiva e sempre com um "olhar diferente". O nosso slogan traduz nossa vocação: "A notícia diante de você".

O primeiro mês de existência do SRZD contou com 17.716 visitas. Em 2011, tivemos mais de 46 milhões de visitas e mais de 80,7 milhões de pageviews.

No SRZD, o leitor encontra notícias diárias sobre política, economia, esportes, entretenimento, assuntos do Brasil e do mundo.

O SRZD é reconhecidamente um dos meios mais completos para se ter notícias de Carnaval. Nossa missão é mostrar os bastidores da festa, os enredos, as escolhas dos sambas, barracões, ensaios técnicos, desfiles e tudo o que for notícia sobre a folia durante todo o ano! Temos espaços dedicados a Carnaval do Rio, Carnaval/SP, Carnaval/ES, Carnaval/MGCarnaval/Bahia,Carnaval/RS, Carnaval/DF e Carnaval de Paso de Los Libres (Argentina).

Toda a cobertura dos clubes de futebol de menor investimento também é encontrada em nossas páginas. A editoria FutRJ cobre os times cariocas das primeira, segunda e terceira divisões, além dos campeonatos brasileiros das séries B, C e D.

Mulheres que gostam de se cuidar, saber as últimas novidades em tratamentos de beleza, tendências da moda e outras informações sobre maquiagem, compras, sexo, relacionamentos podem acompanhar na editoria Estilo e Beleza. Os homens também não ficam de fora. Na editoria Homem, notícias de interesse do sexo masculino.

Temos ainda mais de 20 blogueiros que escrevem sobre diferentes assuntos. É um espaço para opiniões e debates entre leitores.

A editoria Vira-lata busca ajudar os animais que vivem na rua e estão a procura de um lar.

Seja um parceiro do SRZD e receba credibilidade, velocidade na informação, fãs e clientes para o seu negócio. Entre em contato conosco. 

Para sugestões de pautas, envie email para: [email protected]

Para anunciar no SRZD, envie email para: [email protected]