Jogador sobrevivente da tragédia pode voltar ao futebol

Helam Marinho, pai do zagueiro Hélio Hermito Zampier Neto,  um dos sobreviventes da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas que caiu na Colômbia, postou uma mensagem de otimismo a seus amigos na madrugada desta sexta-feira (2).

Segundo ele, o jogador passou por uma cirurgia na perna e os médicos disseram que ele poderá até voltar a jogar futebol.

“Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. “Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas pois ainda precisamos de confirmações e  alta para poder vê-lo de perto. E tenho que dominar minha ansiedade que é muita”, escreveu o pai do atleta no Facebook.

Neto já tinha passado por cirurgias para drenar o sangue e ajudar a expandir os pulmões. A última atualização de seu estado de saúde dava conta de uma melhora na condição respiratória.

Nascido no Rio de Janeiro, o zagueiro está com 31 anos de idade e chegou à Chape em 2015. Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Neto também tem passagens pelo Santos, Metropolitano, Guarani, Cianorte e Paraná Clube.

Comentários

 




    gl