‘Criatividade, grandiosidade e fé em um desfile arretado’, promete diretor da Dragões da Real

O SRzd Carnaval SP traz a décima nona edição da série “Fabricando Sonhos”, produção que apresenta entrevistas especiais com os carnavalescos das vinte e duas escolas de samba que integram a Liga-SP.

Chegou o momento de conhecer como a Dragões da Real está preparando seu desfile para o Carnaval de 2017. A aposta para a conquista do título inédito será feita através do enredo “Dragões canta Asa Branca”.

A canção de Luiz Gonzaga, clássico do cancioneiro popular brasileiro será o fio condutor da história que será desenvolvida pela comissão  formada por Rogério Félix, Dione Leite, Jorge Silveira e Márcio Gonçalves.

Coube a Rogério Félix conversar com o SRzd para detalhar o enredo e revelar como estão os preparativos para o desfile, que será o quinto do sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

Em seu relato, Rogério destacou o trabalho em equipe realizado pelos profissionais que integram a comissão de Carnavaç e revelou que a escolha do tema foi baseado no desafio da escola em fazer algo diferente.

“Não vamos falar do Nordeste mas sim, através da materialização de uma música, vamos viver o Nordeste e o sertão. A escola se transforma em uma escola nordestina. A nossa comunidade abraçou o projeto pois o enredo tem a cara do nosso povo, que é guerreiro e feliz, independente das dificuldades”, disse Rogério.

Félix ressaltou também que a plástica que está sendo preparada será de fácil leitura e garantiu que criatividade está sendo utilizada para garantir e grandiosidade e impacto para quem irá assistir ao desfile.

“Queremos transmitir para quem irá nos assistir, facilidade de compreensão. Esse é nosso desafio na construção de cada Carnaval. Tudo o que é feito pela escola é resultado de muito planejamento”, completa.

Sobre a comissão de frente liderada por Anderson Rodrigues, vencedora do “Prêmio SRzd-Carnaval” em 2016 e 2014, ele foi direto e objetivo.

“Não vamos deixar a nossa característica de fazer uma abertura impactante. Eu não tenho dúvida de que ao ver nossa comissão de frente entrar na Avenida, o público terá a certeza de que se trata da Dragões”, finaliza.

Assista vídeo com a entrevista com o diretor da Dragões da Real:

Veja as edições anteriores da série ‘Fabricando Sonhos’:

Império de Casa Verde 

Unidos de Vila Maria

Rosas de Ouro

Nenê de Vila Matilde

Tom Maior

Mocidade Alegre

X-9 Paulistana

Águia de Ouro

Pérola Negra

Camisa Verde e Branco

Acadêmicos do Tatuapé

Independente Tricolor

Acadêmicos do Tucuruvi

Imperador do Ipiranga

Unidos do Peruche

Colorado do Brás

Mancha Verde

Leandro de Itaquera

Comentários

 




    gl