Inocentes de Belford Roxo: escolha de porta-bandeira ficou para sábado

Inocentes. Foto: Reprodução

Inocentes. Foto: Reprodução

A Inocentes de Belford Roxo transferiu a finalíssima da escolha da segunda porta-bandeira, para sábado, dia 17, a partir das 16h, no seu barracão de alegorias, na Rua Professor Pereira Reis, 36, Santo Cristo (na Binário). O motivo do adiamento do concurso foi devido as fortes chuvas em Belford Roxo.

A escola aproveitará a oportunidade e realizará ensaio técnico com a presença do cantor Nino do Milênio, ritmistas comandados por mestre Washington Paz, rainha de bateria Letícia Guimarães, primeiro casal, Jaçanã Ribeiro e Peixinho,musas, passistas, baianas, destaques, velha guarda e demais componentes.
– Este ensaio será também uma confraternização natalina com os componentes, por isso convido a todos que gostam da Inocentes para comparecer, pois vamos sacudir com muito samba e alegria – declarou, Letícia Guimarães, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

O concurso teve inicio em outubro, com doze concorrentes e na grande final três candidatas disputam o posto, que está imediatamente abaixo da principal. As finalistas serão avaliadas em cinco quesitos ( vestimenta, postura, carisma, dança e harmonia com o parceiro). Que serão julgados pela comissão coordenada pelo direção de carnaval.

A vencedora terá a honra de substituir Winnie Lopes, que defendeu o bandeira tricolor por dois carnavais e atualmente encontra-se na União da Ilha.

O enredo da Inocentes tem como título: “Os vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que mostrará na avenida, os malvados mais famosos da literatura, cinema, revistas e televisão.
O presidente Reginaldo Gomes disponibilizará ônibus gratuitamente, que sairão as 14h, da porta da quadra em direção ao barracão.

Relação das finalistas:
Fernanda Vacouteguy
Débora Cristina
Thayanne Pereira

Comentários

 




    gl