SRZD



Um Toque de Glamour

Um Toque de Glamour

Brasileira e italiana que moram no país europeu e escrevem sobre moda.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



08/07/2013 09h58

Artista brasileira faz sucesso na Europa: Paula Rindborg
Danielle Sousa

Infelizmente, o blog "Um toque de glamour" não pôde acompanhar de perto o lançamento da nova coleção da artista brasileira, Paula Rindborg, que aconteceu no mês passado, em Estocolmo. Mas, como nunca é tarde para mostrar o sucesso brasileiro na Europa, resolvemos postar para os nossos leitores, algumas fotos do evento, cedidas gentilmente pela assessoria de imprensa da artista.

Paula Rindborg, carioca da gema, movida pela paixão pelas artes plásticas, há mais de 14 anos deixou o Brasil e vem se dedicando à carreira na Europa. Além de produzir, ela faz questão de acompanhar de perto cada detalhe da montagem das suas mostras, que já foram admiradas, em cidades, como Paris, Miami, Budapeste, entre outros destinos.

Aproveitem para curtir um pouco do trabalho da artista plástica brasileira Paula Rindborg, através dessas imagens, da nova coleção "Blue Feelings", que ficou exposta no mês passado na Galleri Angel, em Estocolmo.

Nova coleção de Paula Rindborg em Estocolmo. Foto: Divulgação

Nova coleção de Paula Rindborg em Estocolmo. Foto: Divulgação

Nova coleção de Paula Rindborg em Estocolmo. Foto: Divulgação



05/06/2013 09h32

Lembra da menina das estrelinhas no rosto?
Um Toque de Glamour

O caso se tornou público em 2009, quando uma belga apareceu com nada mais nada menos de 56 pequenas estrelas tatuadas no rosto. No início, Kimberley Vlaeminck, disse que tinha pedido ao tatuador que fizesse somente 3 estrelas perto dos seus olhos, ela teria dormido durante a sessão e ele, por conta própria, fez as outras 53.

Na época, após a declaração, a jovem exigiu que o tatuador pagasse pela remoção a laser da tatuagem. Porém, uma semana depois, Kimberley confessou que tinha mentido por medo da reação do pai. Disse que foi ela quem pediu as 56 estrelinhas, mas estava arrependida.

Depois de toda confusão, a jovem, agora com 22 anos, conseguiu definitivamente se livrar das estrelinhas.

Tatuagem no rosto é "out", mas no nosso blog: untoccodiglamour.wordpress.com vocês vão encontrar dicas incríveis de moda. Confira!

Fotos publicadas no Corriere della Sera, do antes e depois da jovem belga:

Foto: Reprodução de Internet



03/06/2013 09h24

Japonês que vive em Milão usa redes sociais para criar mostra fotográfica
Um Toque de Glamour

Os caminhos que levam um artista a colocar para fora, suas ideias, suas inpirações e sua criatividade podem ser os mais diversos possíveis. E no momento, em que a tecnologia passou a fazer parte da vida de um grande número de pessoas, é natural que as redes sociais contribuam de alguma forma para expandir a arte.

No caso do fotógrafo japonês, Niki Francesco Takehiko, que vive em Milão há 13 anos, dividir suas fotos com os amigos em diversos sites, deixou de ser uma simples brincadeira e um modo de comunicação, para se tornar um ponto de partida para sua mostra, Social Media Diary.

Niki Francesco, com o segundo nome adotado na Itália, é fotógrafo profissional, formado em uma renomada escola de New York. Em Milão, ele trabalha para algumas das mais importantes revistas, como Elle, Marie Claire, GQ, entre outras, mas nas horas vagas, não abandona a sua paixão e sai fazendo fotos "sem compromisso", diz ele, que acrescenta, " olho as coisas que estão a minha volta e se sinto uma certa energia, faço a foto, sem pensar".

As fotos que Niki Francesco faz sem compromisso e compartilha com os amigos nas redes sociais, ganham uma dimensão muito maior, que o fotógrafo confessa para o blog do SRZD: "consigo perceber a visão que os meus amigos têm do mundo, através das fotos que eles "gostam" nas redes sociais. Com a "aprovação"deles a cada uma delas é como se eu pudesse montar um retrato completo de cada um deles".

E dessa relação emotiva com as fotos e da observação do impacto que elas têm na visão dos seus amigos, que Niki Francesco resolveu fazer uma mostra intitulada: Social Media Diary, que poderá ser vista até o dia 10 de julho em Milão, no Vicolo Ciovasso, 1, em Brera. Momentos de um fotógrafo que foram registrados com os diversos meios disponíveis, da máquina profissional mais moderna, passando pelos antigos modelos até mesmo com o telefone celular.

Veja algumas fotos da mostra de Niki Francesco!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



29/05/2013 11h26

O que as italianas estão vestindo: dicas para usar e abusar do blazer
Um Toque de Glamour

O blazer pode ser considerado uma peça coringa no seu guarda-roupa porque dá para usá-lo em várias ocasiões e nos mais diferentes looks. Sem falar que é capaz de transformar uma produção de simples em um outfit sofisticado e elegante. E para usar e abusar dessa peça indispensável, nós fomos conferir como as fashionistas italianas estão usando o blazer e resumimos em algumas dicas para vocês. Confira!

O blazer branco é a peça da vez, das grifes mais caras aos famosos fast fashion, tem sempre um modelo que cai bem para sua silhueta. O ideal é usá-lo com peças coloridas, como vestidos ou saias longas. O look total branco também está em alta e o branco com os tons pastéis é uma ótima aposta.

Com o blazer branco, você ainda pode experimentar um look despojado: short jeans, blusa colorida e uma sandália bem bacana.

Foto: Divulgação

O blazer preto pode ser usado tanto durante o dia quanto para os eventos noturnos. Se você quiser fazer um estilo mais despojado, combine-o com saias curtas e estampadas. Em ocasiões formais, ele pode ser usado sobre um pretinho básico.

Blazer coloridos - é impossível entrar em uma loja de Milão e não dar de cara com um blazer colorido: verde, azul, laranja, lilás, amarelo. Todas as cores do verão europeu. Na hora de usá-lo, cuidado. Procure equilibrar as cores, como por exemplo, verde com laranja. Se tiver dúvidas, faça blazer colorido com tons pastéis.

Foto: DivulgaçãoMeninas, vocês encontram mais dicas de moda no nosso blog (versão em português e italiano) ou na nossa página do Facebook.

Até semana que vem com mais dicas da Itália!



28/05/2013 10h08

Prefira uma 'ícone bolsa' a uma 'it bolsa'
Um Toque de Glamour

Foto: Divulgação

Recentemente, nós escrevemos as dicas da Nina Garcia de como ter estilo próprio, ser um ícone do estilo, ser uma verdadeira "it girl". Entre os conselhos, da experiente diretora da revista Marie Claire americana, ela fala em não se tornar uma vítima da moda. Pois é meninas, porém, algumas de nós, acabam entrando nessa cilada, e o pior, saímos praticamente pelas ruas com uma etiqueta "sou uma vítima da moda". Como? Exibindo a nossa "it bolsa", aquela que todo mundo quer porque todo mundo tem.

É claro que a "it bolsa" não é a mesma em todos os lugares do mundo, o que pode ser somente mais um acessório em uma cidade, pode ser a "queridinha da vez" em outra.

Em pouco tempo no Brasil, deu para notar, pelo menos nas ruas do Rio de Janeiro, que o modelo Soho Disco da Gucci virou febre. Nina Garcia diria: EVITAR o modelito. Nós diríamos, no Rio, porque em Milão, a bolsa não emplacou.

A bolsa é simpática, com certeza, mas não tem absolutamente nada demais, a não ser que o atrativo principal seja o símbolo da marca evidente, ops, de novo, "vítima da moda".

Agora, se você não está nem aí para o rótulo, pode comprar a sua ou alugar, isso mesmo, descobrimos um site que aluga o objeto do desejo pelos seguintes precinhos: 1 semana (155 reais), fim de semana (99 reais), 1 mês (295 reais).

Na Itália, a bolsa é uma das mais baratas da marca: 660 euros. No Brasil: 2.170 reais.

Uma coisa nós não podemos negar, as cores dessa bolsa são bem bacanas, mas….



27/05/2013 09h27

Antecipe as tendências de Milão durante o inverno brasileiro
Um Toque de Glamour

Em fevereiro, acompanhamos os principais desfiles da semana da moda de Milão, e conhecemos as tendências italianas para o próximo outono - inverno europeu.

Os modelitos Armani, Gucci, Fendi, Versace, entre outros, só chegarão nas vitrines daqui a alguns meses, até porque por aqui, estamos esperando o verão chegar. Porém, como os dias frios no Brasil estão mais próximos, resolvemos listar algumas tendências (recordá-las), e vocês podem ir antecipando a moda italiana nas ruas brasileiras. Vamos lá?

- Misture texturas: use e abuse e aproveite para usar peças do verão com aquelas de inverno.

Foto: Divulgação- Aposte no em casacos amplos e desestruturados. 

Foto: Divulgação- Compre pelo menos uma peça em couro para seguir uma das tendências de Milão.

Foto: Divulgação

- Três acessórios não podem faltar: chapéu, maxi biju e luvas de couro longas.

Foto: Divulgação

- Continue apostando no look preto e branco.

Foto: Divulgação

- Jogue com as sobreposições.

Foto: Divulgação

- Tenha uma clutch nas mãos, mas não uma simples bolsa, de preferência divertida e original.

Foto: Divulgação



23/05/2013 00h00

Parabéns SRZD pelos 7 anos de jornalismo de qualidade
Um Toque de Glamour

E como nós gostamos mesmo é de falar de moda, para dar os parabéns para o SRZD, esse espaço incrível, que nos acolheu com tanto carinho, pensamos em homenageá-lo imaginando que o site é uma coleção de roupas e acessórios. Pode parecer imaginação demais, mas, na verdade não é, porque o SRZD tem tudo o que uma coleção precisa para fazer o maior sucesso, em qualquer parte do mundo.

O SRZD não é aquele site onde você encontra um conteúdo que já foi visto em todos os outros sites visitados anteriormente, ele é praticamente uma coleção exclusiva, mas sem perder de vista as tendências. Você lê sim, as principais notícias, mas a informação vai além, porque encontramos conteúdo exclusivo, que nenhuma outra "grife" pensou em propor.

Uma coleção de roupas para fazer sucesso tem que agradar pessoas de todos os tipos, de todas as classes sociais, precisa ser pensada como um todo e não só para um grupo. E o conteúdo do SRZD segue essa linha de pensamento, aborda os mais variados conteúdos, com a imparcialidade que um bom jornalista deve ter e o respeito pelo seu leitor.

E podemos ir mais longe com essa comparação improvável, porque as páginas do SRZD são sempre atuais, modernas, como uma coleção de sucesso precisa ser. E é por esses e outros tantos motivos, que nesta data, o site está comemorando os seus primeiros 7 anos, temos certeza, dos muitos que ainda estão por vir.

Gostaríamos também de parabenizar cada pessoa que faz parte da equipe do SRZD, porque não existe um grande desfile sem uma grande equipe que trabalha duro no backstage. Parabéns!



21/05/2013 13h29

7 Dicas para usar a calça jeans
Um Toque de Glamour

Foto: DivulgaçãoUm toque de glamour está sempre procurando novidades e principalmente, as boas dicas para contar aqui para vocês. E adoramos esses conselhos sobre como usar a calça jeans, publicado em um site de moda italiano. Anotem…

- Não se jogue na tendência da vez quando o assunto é calça jeans, "a moda passa, mas o estilo permanece". Tem sempre um jeans que combina com você, é melhor investir nessa peça, de preferência, em tecido escuro, adequado as mais variadas situações.

- Experimente quantas calças forem necessárias até achar aquela que fica melhor no seu corpo. Pode ter certeza que a quantidade de modelagens disponíveis é muito maior do que você pensa.

- Não compre um jeans porque ele estava bem em outra pessoa e muito menos, faça essa compra via internet.

- Use o jeans para valorizar as suas formas: calça com a boca de sino faz a mulher baixa parecer ainda mais baixa, a magra pode apostar no jeans justíssimo com um belíssimo salto alto, aquelas com uns quilinhos a mais, devem usar modelos sem bolso atrás, e por aí vai.

- Se o lado "B" desaparece quando você coloca o jeans é melhor escondê-lo com uma blusa compridinha. Aliás, está em alta usar a camisa mais curtinha para fora da calça.

- Bota e jeans, combinação perfeita, que muitas vezes vira uma tragédia. Esqueça a bota de cano curto ou longo com jeans que não seja hiper grudado nas pernas. É horrível ver todas as dobras do tecido, dá sempre um ar desarrumado.

- O jeans pode ser usado até numa ocasião mais formal, claro, que acompanhado de uma blusa fashion e um sandália m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, mas please, atenção com a bainha. Tem que ser feita e bem feita.

Foto: Divulgação

Até a próxima!!!!

 



20/05/2013 09h03

Dez passos básicos para se tornar uma it-girl
Um Toque de Glamour

Foto: DivulgaçãoNão é simples entrar para o grupo das "it girls", mas está longe de ser uma missão impossível. Você está querendo experimentar? Veja as dicas da diretora de criação da Revista Marie Clarie americana, Nina Garcia. A jornalista escreveu no seu livro "O livro negro do estilo", os 10 passos básicos que um ícone do estilo precisa saber. E nós contamos aqui quais são eles!

- Adaptar: um ícone do estilo não compra tudo o que está na moda, mas somente aquilo que cai bem para ela.

- Investir na estrutura: seria comprar as peças bases para montar um look ou aquelas que não pode faltar no guarda-roupa, como por exemplo, um pretinho básico, um trench coat, uma boa calça jeans, etc.

- Fazer compras ousadas: não se deixa tomar pelo medo, se você encontra uma roupa que mesmo não fazendo parte "do padrão", te faz ficar louca por ela, pague para ver.

- Os sapatos são extremamente importantes: ao contrário do que os homens dizem, sim, as mulheres precisam ter muitos sapatos.

- O poder dos acessórios: eles sempre devem fazer parte do look, mas é preciso saber usá-los na medida certa.

- É preciso conhecer um bom alfaiate: mandar fazer algumas peças não é só uma maneira de economizar, mas de ter roupas exclusivas e com caimento perfeito.

- Saber como não se tornar vítima da moda: um ícone do estilo NÃO compra nunca as peças que são as últimas tendências e muito menos, usa a bolsa da moda. Ela está sempre com um passo avante.

- Não é o dinheiro que faz a diferença: é muito comum as meninas pensarem que para estar bem vestido é preciso ter etiquetas de grifes de luxos da cabeça aos pés. Para ser um ícone de estilo esse é um grande erro. A it girl, muitas vezes, faz as suas melhores compras em uma feirinha.

- Misturar: não tenha medo de soltar a criatividade.

- Tem que ser imperfeita: o ícone de estilo sabe que não está sempre indo para uma sessão de fotos, então, pode se dar ao luxo de bagunçar o outfit de vez em quando, mas sempre cheia de atitude.

Veja no blog Un tocco di glamour dicas de Personal Shopper de roupas que te deixam mais magra!


2 Comentários | Clique aqui para comentar

10/05/2013 09h42

Exposição permanente de Moda Museu de Londres
Um Toque de Glamour

Estávamos revirando os nossos arquivos de fotos e encontramos esses cliques que fizemos no Museu Victoria e Albert de Londres. Foi muito legal essa visita porque está ficando cada vez mais difícil apreciar as coleções antigas de roupas. A grande maioria dos museus, alguns como o de Viena, que possui um acervo maravilhoso, não disponibiliza mais a exposição permanente. As peças ficam guardadas e só podem ser visitadas em casos especiais, para pesquisa, por exemplo, ou durante mostras temporárias.

Essas roupas que estamos postando as fotos aqui, podem ser vistas na exposição permanente do Victoria e Albert de Londres,e a entrada no museu é gratuita.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



06/05/2013 11h27

Bailarinas: conforto para os nossos pés sem perder o charme
Um Toque de Glamour

E vamos falar de sapatos, que nós mulheres, adoramos! Descobrimos um artigo bem legal em um site feminino italiano falando das bailarinas, que podemos usar em várias ocasiões, nas mais variadas produções. Mas, antes de dividirmos as dicas que descobrimos com vocês, vamos a uma curiosidade.

Vocês conhecem a história desse modelo de sapato, a bailarina? O primeiro par foi criado em 1947 por Rose Repetto para o seu filho, Roland Petit, um bailarino clássico. Mas, quem fez mesmo esse sapato cair no gosto feminino e virar moda foi Brigitte Bardot.

Veja agora 5 modelos e como usá-las!

Foto: Divulgação

1- A ponta fina e os detalhes na decoração fazem desse modelo uma opção perfeita para uma produção mais arrumadinha, ótima para curtir uma balada. Sem falar, que o branco e preto continuam super em alta.

Foto: Divulgação

2- Com boa parte do pé descoberto, esse modelo de bailarina pode ser uma boa opção para usar com uma saia que tenha um fenda bem generosa, faz mais um estilo sexy. Também pode completar o look da balada.

Foto: Divulgação

3- No verão europeu, o ponto forte dessa sapatilha é a cor, o verde está em alta por aqui. Para estar na moda, no guarda-roupa da italiana não falta peças e sapatos em várias tonalidades dessa cor.

Foto: Divulgação4- Esse modelito com aplicações e bico fino é perfeito para quem busca criar um look mais romântico. Fica ótima com calça capri em tecidos finos.

Foto: Divulgação

5- Se você quer colocar um terninho e não está afim de apostar no salto alto para ficar elegante, esse modelo de bailarina pode resolver o seu problema.

O legal desse modelo de sapato é que combina qualquer tipo de roupa, basta encontrar o modelo certo para a peça e ocasião que você precisa criar um look.



18/03/2013 12h45

Como fazer a tinta durar mais tempo nos cabelos
Um Toque de Glamour

Será que é possível fazer a tinta dos cabelos durar um pouco mais do que normalmente fica nos fios? Não estamos falando da raiz, essa não tem jeito, cresceu tem que pintar de novo, mas estamos falando da cobertura, em geral, quando a cor vai ficando opaca e sem brilho. Para tirar as nossa dúvida, fomos atrás de quem é especialista no assunto aqui na Itália e descobrimos que dá sim, com alguns truques, fazer a tinta dos cabelos durar mais tempo. Anote as dicas! Nós já estamos experimentando e depois contamos para vocês como foi a nossa experiência.

Foto: Divulgaação

- Use produtos adequados para quem tem tintura nos cabelos, shampoo, creme de pentear, condicionador, etc. Eles ajudam a criar uma "barreira" para segurar mais tempo o pigmento colorido nos fios.

- Use o condicionador duas vezes, uma antes de lavar os cabelos e a segunda, normalmente, depois de usar o shampoo.

- Passe um pouco do condicionador nos cabelos ainda secos, isso ajuda a "fechar" a coloração nos fios. Depois é só lavar normalmente.

- Enxague os cabelos sempre com água fria, evite o máximo o secador e a prancha. No último enxague, melhor ainda, se você colocar uma colher de vinagre de maçã na água, ajuda a não perder o brilho da coloração.

Veja no blog Un Tocco di Glamour, os produtos de cabelo que estamos usando no momento!


2 Comentários | Clique aqui para comentar

13/03/2013 13h47

Recicle o guarda-roupa de verão para o inverno
Um Toque de Glamour

Foto: DivulgaçãoAntes mesmo da temperatura mudar, aliás, esse é o melhor momento, vamos pensar em como aproveitar o máximo as peças do verão no inverno. E é muito mais simples do que parece, basta vocês darem uma olhadinha nas fotos dos principais desfiles que foram apresentados nas semanas da moda da Europa. Uma série de elementos e jogos de contrastes, que nos deixam bem à vontade para usar a criatividade e criar produções com roupas que já estão no nosso guarda-roupa, aproveitando-as de uma estação para outra.

Sabe aquele vestido bem levinho, curtíssimo e com estampa floral? Nem pense em aposentá-lo durante o inverno, incremente o look com uma meia calça (ninguém quer ficar sentindo frio) e coloque um casaco que pode ser do mesmo comprimento por cima ou uma jaqueta de couro curtinha, chegando na cintura. A mistura de texturas, tecidos leves com pesados está liberadíssima, foi uma aposta alta dos estilistas europeus para o próximo inverno.

Você também pode jogar, em um look mais despojado, com short curto e moletom, outra peça que é uma tendência do inverno europeu. Falando nisso, procurem no armário o velho e bom tricô, ele com um short de couro e uma bota longa é para quem quer ficar na moda.

E não abandonem as peças estampadas, nem as cores alegres do verão, para ficar na moda, misture as estampas, camisa diferente da calça e vice-versa, e tonalidades vivas, misture-as sempre com o preto, que não faltou em nenhum desfile da Europa. Confiram algumas fotos do que dá para fazer e para ver algumas propostas dos nossos outfit pessoais visitem o nosso blog Un tocco di glamour (www.untoccodiglamour.wordpress.com). Até a próxima!


2 Comentários | Clique aqui para comentar

11/03/2013 13h02

Dicas sobre roupas vintage
Alessandra Ferluga

Enquanto a Dani girava pela cidade de Milão em busca das novas tendências da semana da moda italiana, dei uma pausa e fui conhecer um outro tipo de tendência, que está fazendo o maior sucesso no momento, a moda vintage. Aliás, é o tipo de roupa que nunca sai de moda, mesmo que tenha tido o seu auge há muitos anos atrás.

Misturar o moderno com o vintage está super em alta, mas não é tarefa fácil, assim como não é simples diferenciar o "velho" do vintage, ou pode ser um pouquinho, pelo preço, o vintage custa o mesmo ou até mais do que pode custar uma roupa de uma coleção de uma grife de luxo.

Para tirar todas as minhas dúvidas sobre a moda vintage fui em uma das lojas especializadas mais importantes de Milão, a Memory Lane, lá fui recebida por Francesca, que me contou um pouquinho sobre essa viagem no túnel do tempo da moda. Aliás, quando entrei na loja me senti como se tivesse em uma época que sei que existiu, mas não vivi. Roupas da década de 30, 40, 60, tudo perfeitamente organizado … e os preços, um bolero da década de 30, por exemplo, custava 450 euros, enquanto uma bolsa de couro dos anos 60, custava 240 euros. E claro, não resisti, acabei comprando um vestido branco, lindo!
Veja o meu bate-papo com Francesca da Memory Lane! E para ver mais fotos da loja, visitem o nosso blog:untoccodiglamour.wordpress.com

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação1- Qual a diferença entre o velho e o vintage? Vintage é o tipo de roupa e acessório que busco para a minha loja Memory Lane, peças de uma certa qualidade, com atenção voltada especialmente para os tecidos, de preferência, lã, alguns tipos de seda especiais e não, roupas em polyester ou acrílico. Dou uma grande importância também ao modelo, creio que devem ter bordados especiais e serem trabalhados com atenção aos detalhes. A modelagem deve ser de alfaiataria e com acabamentos feitos à mão, assim como eram feitos nas roupas da década de 30. Resumindo, são peças únicas ou de uma produção limitada.

2- Como nós podemos nos vestir em estilo vintage? O estilo vintage não existe, se fala de um período que passou e que nele estão vários outros períodos, década de 30, 40, e por diante. Há um tempo atrás a moda mudava mais lentamente em relação a hoje. Eu amo estudar e arquivar sobre vários estilos de outras décadas. Vestir vintage significa se vestir com originalidade e bom gosto, usando muito criatividade principalmente nas combinações.

3- Qualquer pessoa pode usar uma peça de roupa vintage? Depende da pessoa, em teoria sim, na prática é preciso ter inspiração. Penso que o segredo esteja em ter um pouco de bom gosto e uma certa segurança própria. Para vestir vintage tem que ter personalidade e obviamente muito criatividade.

4- Como misturar moderno com vintage? Na minha opinião não existe um método, mas tantas formas, todas personalizadas. Eu por exemplo, gosto de misturar peças modernas com aquelas vintage, dando a possibilidade de criar um processo criativo que me leve a ter sempre os melhores resultados

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Participe da promoção:

- Promoção: concorra a um kit de esmaltes, um estojo e uma pulseira da 'H&M Milão'


2 Comentários | Clique aqui para comentar

07/03/2013 10h05

Confira quem ganhou o maxicolar
Redação SRZD

Confira quem ganhou o maxicolar

Acabou! Após muitas respostas de leitoras, e de leitores interessados em surpreender a amada, chegou ao fim a promoção do SRZD que premiou alguém com um lindo maxicolar.

Foto: SRZD - Wilson Spiler

O acessório, que está super na moda, é da Zara Milão. Para concorrer, bastava responder à pergunta: "por que você combina com o maxi colar?".

E a grande vencedora é... Felisa Souza Carvalho!

Confira a resposta ganhadora:

"Quando me arrumei para a festa de fim de ano da minha firma, olhei para o meu espelho mágico e perguntei: 'Espelho, espelho meu, terá alguém mais elegante que eu?'. 'Infelizmente sim, minha amiga, a secretária Maria estará deslumbrante', respondeu meu espelho. Não acreditei e fui para festa e lá encontrei Mariazinha com um maxicolar que era um 'arraso'. Voltei de baixo astral para casa e prometi: 'Vou ganhar um colar tão bonito quanto o que vi hoje, pois é a minha cara'. Bem, quanto ao final da história, espero que tenha um lindo 'Final Feliz'".

Parabéns, Felisa! Nossa equipe entrará em contato com você por e-mail para orientá-la sobre como retirar seu prêmio.

E fiquem atentos: em breve, tem mais promoções!