SRZD



BBB Brothers

BBB Brothers

Equipe do SRZD comenta sobre 14ª edição do reality show.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



12/02/2014 08h33

O maior jogador
Tatiana Perrota

O "BBB14" já está em sua quinta semana de disputa e até agora não tem nenhum jogador articulador aparente. Em uma edição morna, considerada por muitos apelativa (ou pelo menos por mim), nenhum participante parece ter conquistado o amor ou o ódio do público.

No entando, acredito que Valter Slim ainda vai se revelar o maior jogador desta edição. Considerado dentro da casa como um cara centrado, ele virou o "paizão" das meninas, mesmo dando umas "ideias" nelas de vez enquando. Ele está comendo pelas beiradas e parece que chegará a grande final.

Aguardaremos cenas dos próximos capítulos!

E você? Concorda que Slim possa ser o grande jogador da "nave louca do BBB"? Opine!



07/02/2014 08h31

Comentário do Cássio no 'BBB' é racista?
Gustavo Ribeiro

Uma conversa do publicitário Cássio com a personagem de Tatá Werneck, Valdirene, no dia 16 de janeiro, está sendo mal interpretada por parte do público. Na ocasião, o participante disse que quase foi impedido de participar do programa porque tinha sido réu em um processo criminal. O brother contou que foi acusado por ter dito a uma mulher negra com quem se relacionou sexualmente que achou que ela já fosse acostumada com órgãos genitais grandes.

Ora, o que há de racista na afirmação? Dizer que a piada foi de mau gosto é plausível, mas de racista não teve nada. Pior do que isso, foi o Ministério Público ter acatado uma representação contra o participante. Os internautas ficaram indignados e questionaram se o MP não tinha mais o que fazer. Qual é a sua opinião sobre o caso? Escreva para a gente nos comentários.


1 Comentários | Clique aqui para comentar

24/01/2014 09h07

Monica Iozzi no 'BBB': humor na medida certa
Gustavo Ribeiro

Monica Iozzi estreou na Globo na terça-feira. Foto: Reprodução de TV

A participação de Monica Iozzi no "BBB" foi uma sacada de mestre da emissora. Para quem não sabe, Monica, que era uma das repórteres mais antigas do "Custe o que Custar - CQC", da Band, não é jornalista, e sim atriz. Ela, que já confessou que não assistia ao reality show, avaliou que a migração para a Globo é uma boa oportunidade para evoluir na carreira, já que a TV carioca tem novelas, seriados, minisséries...

A presença no "BBB" com sua postura crítica "abusada", que o público já conhecia do humorístico da Band, trouxe uma ar de humanização maior ao reality, que se permitiu, pela primeira vez, a criticar a si próprio.

Monica estreou na terça-feira detonando o perfil dos participantes selecionados nesta edição e o estilo do programa. "É um bando de gente siliconada, que você nunca viu na vida, com o bumbum pra cima, se depilando pro país inteiro ver", disse ela.

Uma das melhores tiradas em sua estreia como comentarista do "Big Brother" foi ela ter duvidado dos dons do vidente João, o primeiro eliminado. "João sabia tanto que ia sair que não arrumou as malas", satirizou.

Sobrou até para os longos discursos de eliminação do apresentador Pedro Bial. "O Pedro Bial fica lá filosofando, viajando durante 15 minutos".

Resumindo... Monica Iozzi começou bem e com o humor na dose certa, bem diferente do que vimos com a Valdirene, que não teve a mínima graça.

E você, leitor, o que achou da Monica Iozzi no "BBB 14"? Deixe sua opinião no espaço destinado aos comentários... Até o próximo post!

- Acompanhe aqui o blog 'BBB Brothers', atualizado pelos repórteres do SRZD que não perdem o programa por nada


3 Comentários | Clique aqui para comentar

17/01/2014 10h16

Eliminação do João
Gustavo Ribeiro

É impressão minha ou tudo está muito corrido no "BBB 14"? Desde a estreia, tudo tem sido no "vapt vupt". Achei muito cedo uma eliminação no segundo dia do programa. O participante nem teve tempo de se apresentar. A única coisa que soubemos sobre o João é que ele é cartomante da Vila da Penha. Para o brother, que viveu o sonho de entrar no "BBB", é frustrante. Mas, como diria Kleber Bambam, "faz parte".


1 Comentários | Clique aqui para comentar

17/01/2014 09h18

Valdirene no 'BBB' não funcionou
Gustavo Ribeiro

Foto: Divulgação

Foram grandes os esforços para badalar a estreia do "BBB" e a novela "Amor à Vida" com a participação da personagem Valdirene no reality, mas o resultado final acabou não sendo o esperado. Tietada por uns, detestada por outros, o fato foi que Tatá Werneck não teve um bom desempenho dentro da casa por diversos fatores...

A atriz teve de lidar o tempo todo com o improviso, diferente da novela, em que os textos são decorados. Além disso, como os demais participantes não são atores, não souberam interagir com a personagem para criar aquela "química" que faria o telespectador se divertir. A saga de Valdirene para entrar no programa também já tinha perdido o fôlego na novela, ficou cansativa, sem graça, e a participação efetiva dela na casa não fechou o ciclo com chave de ouro.

Dei boas risadas quando acompanhei as notícias sobre tudo o que a doidinha aprontou na casa, mas assistir na prática não me inspirou nada. Bola para frente!

- Opine: gostou da participação da "Valdirene" no 'BBB 14'?



17/01/2014 08h46

E a mala, João?
Tatiana Perrota

O primeiro paredão do "BBB 14" eliminou o cartomante João, que estava emparedado com o rapper Valter e o peladão Diego.

O cartomante chegou a dizer que tinha algumas cartas na manga, mas não teve tempo para colocar seu jogo em prática. Em seu discurso de saída o brother revelou a Bial que já sabia de sua eliminação. E aí surge a pergunta que não quer calar: se ele já sabia, por que a mala não estava pronta? Pode isso produção?

Me parece que essa edição anda um pouco perdida. Acompanhei todas as edições do "BBB", mas confesso que o "BBB 14" ainda não conseguiu prender totalmente minha atenção. O que antes era natural, parece ter virado forçação de barra. É uma correria para mudar o visual, arrumar problema ou formar logo o primeiro casal, que tira a graça de acompanhar a "vida normal do confinamento".

A entrada de Valdirene foi uma boa sacada, mas ainda não levantou o programa!

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

- João é o primeiro eliminado do 'BBB 14'

- Opine: gostou da participação da Valdirene no 'BBB 14'?



15/01/2014 09h29

A nave mãe do 'BBB 14' não decolou
Tatiana Perrota

Brothres BBB 14 Foto: Reprodução internet

É, parece que, a princípio, 20 participantes não foram suficientes para fazer decolar a nave mãe do "BBB 14". Após todas as polêmicas que circularam na internet durante a semana que antecedeu a estreia, o primeiro dia de programa foi frio, seco e "meio vazio".

Os "brothers", que participaram de uma pequena brincadeira de perguntas e respostas, feitas por Pedro Bial logo no início do reality, ainda mantém a política da boa vizinhança. A prova do líder não fez jus a um programa de estreia e nem deixou aquele gostinho de quero mais.

Ainda assim, os parentes já se descobriam, os homens já opinam qual a mulher mais bonita e as "sisters" já desfilam de fio dental pela cozinha.

Ai Fernanda Keulla, já sinto falta de você fazendo a barba!

Leia também:

- ‘BBB 14’ estreia e Amanda conquista a liderança



15/01/2014 08h01

Por enquanto, o 'BBB 14' é da Valdirene
Gustavo Ribeiro

Valdirene no BBB. Foto: Divulgação

Não, a nave do "BBB 14" ainda não decolou. O programa de estreia frustrou as expectativas dos fãs do reality show com um aproveitamento pífio dos participantes selecionados. Pela primeira vez, a casa recebe 20 moradores, e a produção não conseguiu explorar o que cada um deles tinha para oferecer.

Ninguém conheceu absolutamente nada da vida deles, com quem moram, se namoram, se são casados, se têm filhos, em que trabalham... Ninguém viu a saída do hotel, a carreata até o Projac... Faltou emoção. Faltou pegada. Faltou a experiência de 13 edições do reality show mais assistido da TV brasileira.

Os participantes ainda não puderam mostrar a que vieram, já que a estreia não os favoreceu. Tudo leva a crer que será uma edição daquelas, com todas as polêmicas esperadas no "BBB": muito barraco, ousadia de sobra, sexualidade à flor da pele e discussões sociais que sairão da TV e partirão para as rodas de conversa.

Sem dúvida, a "sister" mais aguardada de todos os tempos é a Valdirene, de "Amor à Vida". Nota 10 para a sacada bem-humorada da emissora em apresentá-la como uma participante normal. Para Tatá Werneck, que ficou um pouco apagada enquanto estava na casa de vidro, o desafio será ficar incorporada na personagem durante 12 horas. Acho que vai render boas risadas. E você?

Leia também:

- ‘BBB 14’ estreia e Amanda conquista a liderança



|